A exemplo do que já fizeram concorrentes como Chevrolet (com o Malibu) e Toyota (com o Camry), a Hyundai prepara um facelift “corretor” para ajustar a nova geração do sedã Sonata aos gostos do mercado. Conforme aponta o site Wards Auto, o objetivo da marca é aplicar mudanças significativas no visual e atualizar a lista de equipamentos.
Na geração passada o três volumes se destacava pelas linhas ousadas diante dos rivais, mas na nova linhagem muitos clientes têm o tachado de conservador.
“Temos preços comparáveis, mas é sempre uma batalha difícil concorrer com modelos já estabelecidos no mercado”, disse Dave Zuchowski, CEO da Hyundai América, em referência aos rivais Toyota Camry e Honda Accord. Um das grandes preocupações do executivo é o fato de o modelo atual não ter atraído novos clientes para a marca na mesma proporção que o antecessor. Detalhes sobre as mudanças não foram revelados, mas é certo que a estreia das novidades não deve passar de 2017.
Fonte: http://carplace.uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário